Parque do Mirim terá horário especial para uso da fonte interativa nas férias escolares

Atração estará disponível de terça-feira a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 16h

Durante o período das férias escolares, o Parque do Mirim, uma das unidades do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), terá horários especiais para o uso da sua fonte interativa. Essa atração, conhecida por oferecer diversão refrescante, estará disponível de terça-feira a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Esses horários permitem a realização de manutenções necessárias para garantir a segurança e o funcionamento do espaço.

É importante ressaltar que, visando a segurança das crianças, o acesso à fonte interativa do Parque do Mirim é restrito a crianças e pais acompanhados de crianças de colo.

As opções de entretenimento no Parque do Mirim são diversas, atendendo a todos os públicos. Os visitantes podem desfrutar da fonte interativa, praticar esportes como vôlei de areia e futebol, além de realizar passeios de pedalinho ou bicicleta. Quiosques para lanches oferecem uma pausa para recarregar as energias em meio à área verde do parque.

Uma das atrações é o mirante de 25 metros de altura, proporcionando uma vista panorâmica da região e um local privilegiado para momentos tranquilos em meio à natureza.

O Parque do Mirim funciona diariamente das 6h às 20h, com entrada gratuita, Quiosques, pedalinhos e aluguel de bicicletas estão disponíveis de terça a domingo, das 8h às 18h30.

Para mais informações sobre o Parque do Mirim, acesse: https://saae.sp.gov.br/parque-do-mirim/.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais Popular