Bar do Porto anuncia encerramento das atividades após 9 anos de funcionamento

Após 9 anos de funcionamento, o Bar do Porto anunciou o encerramento de suas atividades. Uma das casas de show mais populares do interior de São Paulo, localizado às margens do Parque Ecológico.

O dono do bar, @thiagoapteixeira usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (10) para dar a notícia.
“É com uma mistura de sentimentos que informamos que o Bar do Porto encerra um ciclo de 9 anos de história! Uma história muito bonita, presenciamos e vivemos aqui momentos muito felizes, onde acreditamos ter na maioria das vezes atingido nosso propósito de trazer alegria!”, escreveu o empresário.

Confira abaixo, na íntegra, a mensagem escrita pelo empresário Thiago Teixeira, do Bar do Porto

“Eu Thiago, tenho uma lista de agradecimento gigantesca a fazer! E provavelmente não conseguirei atingir a todos que gostaria de agradecer.
Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, por estar comigo, participar e abençoar sempre meus planos, que história e quantos momentos, momentos de conquistas, momentos de satisfação, momentos de aprendizado, momentos de alegria, mas também, momentos difíceis, momentos de luta, momentos de sofrimento, momentos de tensão, em nove anos, passamos por tudo! Obrigado meu Deus por todos eles e por tudo que esse ciclo me tornou até aqui!

Gostaria de agradecer meus amigos e sócios por um tempo, Leandro e Resina, que iniciaram esse sonho junto comigo e tornou tudo isso possível, que também me ensinaram muito e juntos com certeza crescemos e trocamos muitas experiências, sem eles não seria quem sou hoje.

Um agradecimento muito especial a todos os colaboradores que por aqui passaram, sem um time, sem as pessoas dando seu melhor, sem essa família que formamos aqui, com certeza e nem com todas as forças que eu colocasse essa história seria possível! O time bar do porto de nove anos, em todas suas versões, foi sem sombra de dúvidas a chave principal de tudo isso.

Gostaria de agradecer os fornecedores, que de todas as formas e com tantos produtos também fazem parte dessa história.

Gostaria de agradecer os Cantores e Músicos, pessoas abençoadas por Deus e com o dom de trazer alegria, quantas histórias e momentos vivemos, muito obrigado a todos que por aqui passaram e quantos foram! Quantas histórias boas vivemos. Gostaria de agradecer nossos promoters, que também em várias versões participaram e nos ajudaram muito.

Gostaria de agradecer a minha família, que me apoiou, que teve paciência, que viveu esses nove anos noturnos junto comigo.

E por fim gostaria de agradecer vocês, nossos clientes e amigos! Que com toda certeza sempre farão parte da minha história, que me ajudaram a tocar essa empresa gigantesca por nove anos, não fazem ideia de quantas pessoas viverem disso, dessa história!

Muito Obrigado por tudo!”, completa

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais Popular